Manutenção do Corredor de Exportação

Manutenção do Corredor de Exportação

A ATEXP é responsável pela manutenção preventiva e corretiva do Complexo Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá. Conta com uma equipe própria de colaboradores, trabalhando 24 horas por dia, durante 7 dias por semana.

Patio de Triagem

Patio de Triagem

A ATEXP é responsável pelo controle de entrada e saída do Pátio de Triagem que é destinado para os caminhões que chegam a Paranaguá com destino às moegas do complexo graneleiro. O Pátio de Triagem possui uma capacidade de estacionamento de 1.400 caminhões, sendo que a capacidade instalada de recebimento do Complexo de Silos de Graneis Sólidos pode absorver até 2.800 caminhões/dia.

Limpeza da Faixa Portuária

Limpeza da Faixa Portuária

A equipe de limpeza ATEXP, desenvolve diariamente sua jornada na área portuária do corredor de exportação buscando cumprir o que diz a O.S. 001/2016 da APPA, "de manter a área de operação em boas condições de limpeza, buscando executar as atividades maneira segura e dentro da legislação ambiental". Trabalhamos em toda extensão dos berços 212, 213 e 214, além de estruturas aéreas transportadoras e shiploaders.

Operação do Painel Central

Operação do Painel Central

A ATEXP tem a atribuição de operação do painel central, que é o controle e comando automatizado dos equipamentos de operação das seis linhas de embarque e realiza a interface automatizada entre todos os painéis dos Terminais interligados ao Corex.